Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pioneirismo e Inovação

A Nutramax lançou no Brasil a linha NutraSal® um revolucionário substituto do sódio e do sal comum, com tecnologia desenvolvida pela própria empresa. Os produtos NutraSal® permitem substituição integral ou parcial do sal comum (cloreto de sódio), com excelentes resultados sensoriais, sem alteração significativa do sabor original dos alimentos.

Seguindo uma tendência em produtos naturais, a Nutramax foi pioneira também no fornecimento de Stevias (glicosídeos de esteviol), de alta pureza e com excelente perfil sensorial, e também do adoçante natural Luo Han Guo.

A D-Manose é um carboidrato natural utilizado no tratamento das infecções do trato urinário (ITU), cada vez mais comuns, principalmente em mulheres. Sendo considerado um suplemento nutricional seguro e natural, este gliconutriente destaca-se no tratamento ou prevenção das ITU pela sua eficácia e vantagens em relação aos antibióticos comumente indicados.

A empresa introduziu também com pioneirismo no Brasil a Taumatina DietMax™, adoçante 100% natural com excepcional capacidade de mascarar sabores residuais indesejáveis (amargo, metálico, soja, vitaminas, minerais, etc.) e de potencializar o dulçor e diversos aromas. A Taumatina é a substância mais doce da Natureza.

Além desses produtos, a Nutramax vem ampliando o uso do Xilitol no combate às cáries e à placa bacteriana e da Neohesperidina como realçador de sabor, potencializador de dulçor e palatabilizante para diversos produtos.

Como opção saudável para substituição do cacau, a empresa oferece a Alfarroba em pó, produto com reduzido teor de gordura, de alto valor nutritivo (vitaminas, aminoácidos e fibras), rica em antioxidantes (polifenóis, flavonóides) e sem as substâncias estimulantes (cafeína e teobromina) presentes no cacau. A Alfarroba ainda permite aos fabricantes de alimentos uma interessante redução de custo em relação ao cacau.